A Princesa e a ervilha

Princess and the pea

Poucas coisas dependem mais da preferência pessoal do que colchões. A sensação de estar deitado numa nuvem para uma pessoa pode ser dor nas costas para outra. No entanto, escolher o colchão certo entre as inúmeras opções pode ser esmagador.

Navegar em lojas e websites, debater entre espuma ou molas e determinar quanto a gastar – colchões podem custar de algumas centenas a milhares de euros – realmente pode fazê-lo sentir que precisa de uma sesta!

Infelizmente, não existe um material “certo” a escolher, as coisas na vida nunca são tão fáceis! No entanto, escolher o melhor colchão pode ser mais fácil ao examinar algumas áreas.

Em geral, quem prefere dormir de lado precisa de um colchão mais macio, que suporte o peso do corpo e se adapte ao seu formato. A última coisa que uma pessoa que dorme sobre o estômago provavelmente deseja é um colchão de espuma viscoelástica envolvente – seria sufocante! Em vez disso, uma cama mais firme fornecerá o melhor suporte. Considere uma espuma firme ou um colchão de molas. Se dorme de costas, vai querer algo intermédio – uma superfície que ofereça suporte, mas dê alguma folga, para que a sua coluna seja mantida num alinhamento saudável.

Aqui em Portugal temos 300 dias de sol por ano, o que é fantástico, mas no Verão o calor à noite não é tão bom. Colchões de espuma ou látex podem reter o calor do corpo, especialmente se forem muito macios e muito do seu corpo absorverem. A tecnologia mais recente ajuda a aliviar esse problema, no entanto, recomendamos equipar a sua cama com colchas e lençóis leves e frescas.

Se tem alergias, as opções de espuma e látex são antimicrobianas e resistentes a ácaros e mofo. Se tem dor nas costas, espuma de memória e / ou látex é melhor, pois molda-se ao seu corpo para melhor suportá-lo.

Se não consegue decidir o que é mais importante, alguns fabricantes experientes disponibilizam um colchão híbrido que combina a flutuabilidade de um núcleo de mola interna com o isolamento de movimento da espuma viscoelástica. É uma opção que combina o melhor dos dois mundos e pode satisfazer muitas disputas entre parceiros e estilos de dormir.

Cinco dos nossos melhores colchões são:

1 MLiLy – O colchão “Dream+” é uma espuma viscoelástica híbrida com molas que lhe dará o máximo conforto e suporte para a coluna e articulações, proporcionando uma melhor noite de sono. Também possui uma cobertura totalmente removível que pode ser lavada na máquina a 40ºc.

2 Silentnight – O colchão é composto por camadas de conforto totalmente ecológicas que permitem o fluxo de ar natural para uma noite de sono mais revigorante. Contém também 1.200 molas ensacadas que respondem de forma independente ao peso e fornecem suporte personalizado sob medida para os contornos naturais do seu corpo.

3 Mammoth – O colchão “Mammoth Plus Medium” é composto por 2.000 molas ensacadas e pela espuma de memória de grau médico “Mammoth” de 5 camadas, com acabamentos à mão na cobertura acolchoada para uma sensação suave e luxuosa.

4 Sleepeezee – As 1.400 molas ensacadas permitem-lhe que se mova livremente sem que o seu parceiro seja perturbado. As saídas de ar colocadas com precisão permitem que o ar circule uniformemente em torno do colchão, mantendo o produto fresco e com maior durabilidade.

5 Shakespeare – Este deslumbrante colchão “Britannia Shakespeare” é a nossa escolha superior, com 3.500 molas ensacadas que se movem individualmente para lhe dar o melhor suporte durante o sono.

Temos um colchão para cada dorminhoco, mas venha até nossas lojas e faça a sua melhor imitação da princesa e da ervilha para ver o que é melhor para si.

 Compre Agora

Open chat
1
Whatsapp Chat
Bennetts Beds
Hello!
How can we help you?