Camas de hotel – tão confortáveis quanto as suas

Hotel beds - Just as comfortable as your own

A Bennetts Bedrooms não se especializa apenas numa boa noite de sono em sua casa. Garante também que quando estiver longe de casa num hotel, o seu sono seja tão confortável quanto na sua própria cama. Graças aos colchões e conjuntos de cama de hotel de luxo que disponibilizam, dormir fora de casa tornou-se agora ainda mais confortável.

Devido à gama de hospitalidade Sleepeezee, a Bennetts Bedrooms são o seu primeiro ponto de contacto se é dono de um estabelecimento hoteleiro que deseja garantir aos seus hóspedes uma noite de sono de sonhos.

Fundada em 1924, a Sleepeezee tem um Mandado Real de Sua Alteza Real, o Príncipe de Gales, concedido em 1985. Os Mandados Reais são concedidos a empresas que são as melhores das melhores – aquelas que demonstram os mais elevados padrões de excelência, qualidade e serviço. A reputação da Sleepeeezee de criar produtos superiores e entregar um serviço excelente são as razões pelas quais a Bennetts Bedrooms escolhe os seus colchões para atender a sua gama de hospitalidade.

O colchão “Hotel Supreme 1400” é encontrado no conjunto de cama “Sleepeezee Shunnerfell 1400” e no conjunto de cama “Sleepeezee Blossom Divan” da Bennetts. Este colchão é feito à mão e acabado com uma capa adamascada profunda combinada com algodão refrescante, lã e 1400 molas ensacadas individuais. As molas ensacadas individuais movem-se de forma independente para se adequar ao formato e peso do seu corpo, proporcionando o máximo em conforto e suporte. As camadas de lã dentro do colchão ajudam a regular a temperatura corporal e oferecem camadas respiráveis ​​e higiénicas.

Estes colchões possuem três filas de costuras laterais que proporcionam um suporte de ponta a ponta, mantendo o colchão durável por mais tempo e vêm também com a opção de fecho “zip & link” para unir facilmente duas camas de solteiro, além de alças duráveis ​​para fácil manobrabilidade.

Tal como acontece com todos os colchões Sleepeezee, o Hotel Supreme vem com uma garantia de cinco anos como padrão.

O conjunto “Thornton Bromley Divan” da Bennetts usa o colchão “Sleepeezee Hotel Classic 1000” para completar este conjunto de cama. O Sleepeezee Hotel Classic oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e durabilidade. Graças às suas 1000 molas ensacadas que se ajustam a cada silhueta, pode ter certeza de que cada um dos seus hóspedes terá uma noite de sono confortável quando ficarem consigo. Os luxuosos recheios naturais de lã e algodão proporcionam circulação do ar, permitindo que o ar fresco flua por todo o colchão. Isto ajuda também a manter a temperatura dos hóspedes regulada para uma noite de descanso tranquila e fresca.

A costura lateral dá a este colchão um suporte de ponta a ponta, o que significa que mantém a sua forma por mais tempo e é uma marca do artesanato tradicional. Com a sua capa de tecido adamascado e um acabamento tufado tecido à mão, este colchão vem com face dupla para durar mais tempo. O Hotel Classic deve ser girado regularmente para manter o colchão em óptimas condições e oferecer o máximo conforto aos hóspedes nos próximos anos.

Todos os colchões “Bennetts Sleepeezee” vêm com garantia de cinco anos como padrão, pode então ficar tranquilo, pois a Bennetts cuida das suas soluções para dormir.

Para mais informações sobre nossa linha de hospitalidade, visite as nossas lojas, envie-nos um e-mail ou ligue-nos e alguém de nossa equipa irá ajudá-lo com quaisquer perguntas ou dúvidas.

Open chat
1
Whatsapp Chat
Bennetts Beds
Hello!
How can we help you?