Feche isso!

Feche isso!

Tem um estilo de dormir diferente do seu parceiro?

Precisa de diferentes níveis de conforto ou tem um peso completamente diferente e luta para encontrar um colchão que seja confortável para os dois?

Se for esse o caso, um colchão e uma cama “Zip and Link” podem ser a resposta para a sua privação de sono.

Basicamente, dois colchões separados que podem ser unidos para formar uma cama, um colchão “Zip and Link” é a solução perfeita para ajudá-lo e ao seu parceiro a dormir melhor à noite.

O que é uma cama “Zip and Link”?

É uma cama que pode ser uma cama de casal ou duas camas de solteiro por meio de barras de ligação na base e fechos nos colchões. Os colchões podem ser confeccionados com uma tensão de mola diferente de cada lado – óptimo para pesos diferentes, pois pode ter dois colchões com níveis de apoio individual próprios. As camas são robustas e resistentes com barras reforçadas para mantê-las interligadas, de forma a que não haja como se separarem acidentalmente.

Quais são os benefícios?

Além de oferecer a solução perfeita para dormir aos parceiros, os colchões “Zip and Link” também oferecem versatilidade. Um quarto de solteiro com duas camas pode transformar-se num quarto com uma cama de casal de forma fácil e rápida, graças à simplicidade do mecanismo de ligação/libertação das camas.

Algumas propriedades têm escadas estreitas e pode ser quase impossível levar um colchão e uma cama grande para o quarto. Como a cama “Zip and Link” e o colchão vêm em duas partes, é possível entregar a sua cama de casal separada para entrega e montagem no quarto.

A vida útil de um colchão “Zip and Link” é maior do que a de um colchão normal. O centro da cama tem duas paredes internas de cada colchão, o que o torna mais robusto e leva mais tempo a ceder no meio e a ficar flácido, ao contrário do que encontra em muitas opções antigas de camas de casal.

Sentirá os fechos?

Não. Os fechos estão situados nas laterais da parte superior do colchão e na parte inferior. Eles são fabricados de forma a que fiquem logo abaixo da costura. Quando juntas, as costuras dobram-se sobre o fecho. Não irá sentir o fecho, mas pode estar ciente da junção dos dois colchões. O uso de um protector de colchão ajudará a aliviar isso.

Eles são fáceis de virar?

Sim! Eles são de fácil viragem, pois está a lidar com um único colchão de cada vez. Quando estiver a virar os seus colchões “Zip and Link”, solte-os, vire e gire cada colchão individualmente e feche novamente – simples! Este processo torna muito mais fácil girá-los regularmente, o que é benéfico para o cuidado a longo prazo do seu colchão e das molas ensacadas.

Se deseja saber mais sobre a nossa gama de camas e colchões “Zip and Link”, contacte-nos ou visite um dos nossos showrooms. Podemos ajudá-lo a decidir qual é o mais adequado para si e para o seu parceiro, garantindo que ambos tenham a melhor noite de sono possível.

Confira nosso canal no Youtube para os tutoriais de Zip e Link

Open chat
1
Whatsapp Chat
Bennetts Beds
Hello!
How can we help you?